Em nova parceria com a PFC, Parceiros Voluntários apresenta a campanha Costuras

Está sendo lançada em junho, a campanha “Costuras” realizada pela Parceiros Voluntários e assinada pela PFC, a Propaganda Futebol Clube.

Contando com uma série de peças, que passam por diferentes mídias, como digital, TV, jornal, revista e OOH, trata-se de mais uma parceria entre a agência de Porto Alegre e a ONG que já conta com uma história de mais de 20 anos
unindo pessoas em prol de causas.

Lembrando que “ser parceiro é estar sempre junto” e que

 

“ser voluntário é estar sempre pronto”, o conceito da campanha remete às costuras realizadas entre parceiros e voluntários da ONG para construir soluções no tecido social.

Uma curiosidade das peças é que a locução do filme e do spot (com versões de 1 minuto e de 30 segundos) foi realizada pelo Professor Lenio Luiz Streck, um dos mais importantes juristas brasileiros. Esse mesmo filme já foi
compartilhado por influencers como: Débora de Oliveira, Luã do Valle, Gigi Fauri, entre outros.

Dando continuidade às ações desenvolvidas pela PFC, que já havia assinado a criação de “SóJuntos”, a nova campanha está sendo veiculada em alguns dos principais meios de comunicação e, por acreditar que é #SóJuntos que se faz um amanhã melhor para todos, ela faz um convite à sociedade: que cada um também se una na costura das soluções que o tecido social tanto precisa atualmente.

FICHA TÉCNICA:
Título: Costuras
Agência: PFC Hub de Comunicação
Diretor-Geral de Criação: Marcos Eizerik
Criação: José Alfredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *